domingo, 9 de agosto de 2009

Como tudo começou

Depois de lutar contra inimigos surreais, de aromas enebriantes e sabores sedutores, descobrí afinal, que a guerra travada por anos contra os exércitos poderosos das mídias de produtos e serviços alimentícios, da complascência cúmplice dos hábitos familiares adquiridos, e da necessidade de uma fuga para o enfrentamento de questões profissionais e relacionais, tudo isso não era nada diante de um inimigo implacável que me sabotava, internamente, todas as estratégias de sucesso na batalha contra a balança: O Gordo que existe dentro de mim.
Quero aqui iniciar uma jornada estratégica de argumentação, observação e enfrentamento desta pessoa que, por mais que não o considere uma personalidade dissociativa, é um inimigo que precisa ser conhecido, enfrentado e vencido.
Junte-se a mim, e com bom humor, vamos ver quem vai levar a melhor: Eu ou o Gordo que existe dentro de mim.

2 comentários:

  1. Esse blog foi uma boa ideia, bem engraçado e cá entre nós todos nós temos o nosso lado Gordo.

    ResponderExcluir