sábado, 22 de agosto de 2009

Sucesso Parte 1

Não me importo com as manifestações desesperadas do Gordo, mas não posso subestimá-lo. Até porque, tem muita gente tentando me provar, me seduzir e às vezes, inocentemente me influenciar a passar dos meus limites estabelecidos.

Não sei de onde está vindo está força para resistir, mas uma coisa é certa: admitir a existência do gordo e prever o seu comportamento tem sido fundamental.

Eu já me vi dizendo "não", só porque estava bem nítido que o desejo não era meu, era dele. E eu tomei a decisão.

Quero aqui celebrar o fato de que, desde que comecei este blog, emagreci 4 quilos.

Por isso estabeleço minha contagem regressiva com a seguinte marca:

Início 142

Perdidos 4

Agora 138

Meta 1ª fase 128

Faltam 10

Agradeço pela torcida!

Um comentário:

  1. Companheiro, como diz meu amigo Lula, sem nenhuma duvida, digo que estou torcendo por vce, por que nao dizer por mim tb. Afinal preciso, segundo meu cirurgiao geral, perder 12 quilos para poder operar com melhor possibilidade de sucesso minha querida hernia de hiato. Estamos juntos nessa... conte comigo.
    oliveira

    ResponderExcluir