segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma apresentação compulsória

Estou sendo chatageado pelo "Gordo", para que eu o apresente formalmente, e achei a negociação, de um sanduiche a menos no lanche desta noite, algo razoável. Aliás, quando ele me permite, sobra até algum tempo para ler umas matérias na web, talvez porque tenho observado que ele não gosta de comer na mesa do computador. Mas antes que...
O Gordo me interrompe: Vai ficar aí dando justificativas do porque você se envergonha de mim?
Eu: Absolutamente! Afinal somos a mesma pessoa...Eu acho...
Gordo:Eu, a mesma pessoa? É muita pretenção sua. Um cara de bom gosto como eu, conhecedor dos melhores pratos e paladares, apreciador de delicadas sobremesas, tais como o cuzcuz de tapioca ao leite de côco com ameixas doces em calda com cobertura de pistaches http://saborsaudade.blogspot.com/2009/03/imagine-melhor-sobremesa-do-mundo.html. Ah, meu amigo, você tá longe de ser parecido comigo.
Eu: E você acha isso uma vantagem? Banalizar os meus 140 kilos como estivessem na gravidade 0? Não, eu não quero ser nada parecido com você, alias vou até encerrar a postagem para você não incitar nossos leitores a uma epidemia de gula.
Gordo: Tá bom, mas não esqueça das favas de baunilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário