sábado, 22 de agosto de 2009

Abaixo a Discriminação!

Estou me sentindo sufocado. Aprisionado dentro do meu próprio templo do prazer. É de deixar o épico "o homem da máscara de ferro" para trás. Meu língua está sendo subutilizada com comidas amargas, insossas e cruas. Já não me lembro o que é sentir o prazer do sabor. A ênfase daquela gordurinha, gentilmente alinhada ao longo de uma picanha. A maciez reluzente da superfície de um quindim. A elasticidade perfumada da mussarela na separação de um pedaço de pizza. Estou ficando louco!

O artigo Art. 8º da Lei LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989, diz que é discriminação Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares, confeitarias, ou locais semelhantes abertos ao público. E é isso que está acontecendo! Me sinto tolhido em ser como eu sou, e me sinto privado da minha felicidade.

Ah, a coisa não vai ser tão fácil assim! Eu vou boicotar os planos desse cara. Ele usa esta máquina para "Blogar". Vou desativar os dois antivírus dele, pra ver se entra um vírus aqui e trava logo essa droga, ou melhor, queime o HD.

Eu não sei, mas estou me sentindo tão fraco, tão, tão deprimido. Isso não se faz a um ser humano, ou parte dele.

Acho que vou convencê-lo a ir a um analista, e quem sabe, invés dele sugerir reprimir estas compulsões, ele sugira mais equilíbrio, mais ponderação. Isso! Uma alimentação mais nutritiva, mais equilibrada, menos radical. Isso já estaria bom, o resto, eu dou meu jeito!

Ele ta agora com essa idéia de comida RAW, comida viva, comida crua. Raw, que raw? Raw que os parta. Isso é muito ruim!

Pensei fazê-lo ele acordar sonanbulando no meio da noite (sonâmbulo não tem culpa) e atacar a geladeira. Mas que visão terrível!! Ele não comprou nada de gostoso este mês. A geladeira está branca por fora e por dentro.

Olha, esse cara vai ver! Ah, vai ver sim! E olha que praga de gordo pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário