sábado, 5 de setembro de 2009

Direito de Resposta

Ele não quis falar a verdade, não foi nada disso. Não foi um amigo que disse que sentiu a minha falta, foi a nossa mulher. Veja só que neura - Ser traído por si próprio! - Isso é normal em "Mentes inquietas", outro livro que nós lemos da tal Drª. Beatriz. Mas já que me deram espaço, gostaria de enfatizar que estamos acabando de ler o livro "A Cabana" de Willian P. Young 
(http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Cabana). O livro realmente me surpreendeu. É uma das narrativas mais didáticas de como é o amor de Deus, na prática. Mas uma coisa eu observei - A descrição dos vários cafés da manhã e almoços é absolutamente detalhada, rica, e permite uma visualização mental de coisas que, a muito, estão me sendo negadas. Cheguei a procurar fotos do autor para comprovar minha tese, e lá estava o Willian, com as suas bochechas avermelhadas. Esse homem de bom gosto, talvez um gourmet, é um tanto "redondinho". Um Cara, que já vendeu mais de dois milhões de cópias do seu livro, tem que ser considerado uma pessoa inteligente, como eu por exemplo. 
Se você, que está lendo esta postagem, me ajudar, poderemos transformar este blog em uma janela de virtudes gastronômicas, em uma experiência transcendental dos valores da cozinha internacional e da plenitude do prazer, em saborear aquilo que há de melhor, sem culpa, sem medo, e sem esse chato, que não consegue nem agradar a própria mulher, pois o gostosão aqui....as f  fjuyu fiopi gkkksssssss fhf .............jddkiye.....
Interrompemos esta postagem por conflitos neuronais que não podemos descrever. Desculpem.

Um comentário: