sábado, 5 de setembro de 2009

O Sucesso do Gordo



Fiquei perplexo ao ouvir de um amigo - Tenho lido suas postagens, mas estou sentindo falta do Gordo! - Cheguei à seguinte conclusão - O Gordo faz mais sucesso do que eu! Sinceramente, não sou invejoso, mas acho que há uma tendência de se admirar o elemento exótico, engraçado e irreverente, em todos os grupos sociais. E comigo não seria diferente. Aliás, eu já estou me preparando para me tornar um “mala”, quando conseguir ocultá-lo totalmente. Acredite, nem tudo que reluz é ouro, basta analisar as mentes psicopatas, algo que tenho aprendido muito no livro "mentes perigosas" da Dr. Ana Beatriz. A manipulação do meu Gordo interior é evidente. Às vezes se mostra carente, oprimido, injustiçado, divertido, confiável. Mas quero afirmar uma coisa: Ele vai enganar você! Ele vai encorajá-lo a me desincentivar, criticar a minha "crueldade" para comigo mesmo, a minha falta de esportiva ou bom humor. Mas já que houve reivindicações neste sentido, permiti que ele escrevesse a próxima postagem. Fazer o que, para se vencer uma guerra às vezes temos que deixar o inimigo se evidenciar. Mas isso, não vai levar muito tempo.

Um comentário:

  1. Este tal de gordo interior é sempre um problema!
    Ele é sociável, amável, bonachão... mas vai por mim: ele não quer o seu bem! rsrsrs

    ResponderExcluir